Como resolver prejuízo de um trabalho mal realizado?

Um impreiteiro desonesto que inicia um trabalho faz muitas coisas erradas e dá muito prejuizo?

Como resolver prejuízo de um trabalho mal realizado?

Um impreiteiro desonesto que inicia um trabalho faz muitas coisas erradas e dá muito prejuizo?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rina Coelho
Rina Coelho Arquitetura E Interiores (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rina Coelho Arquitetura E Interiores - há 4 anos

Sempre tenha um projeto arquitetônico, e um arquiteto ou engenheiro responsável técnico pela obra. O projeto é o planejamento que prevê as melhores soluções ainda no papel, ele elimina a chance de erros na obra, minimiza desperdícios, e evita retrabalhos. Já na obra, o arquiteto e o engenheiro são os únicos profissionais que são legalmente responsáveis pela obra, seus erros e prejuízos, sendo assim, o empreiteiro não tem responsabilidade legal pela sua obra. Você pode tentar que ele pague seus prejuízos, e contratar um arquiteto ou engenheiro para refazer o trabalho.

Responder
A.S. Eengenharia, Projetos e Construções, Residenciais, Comerciais e Industriais
Particular - há 4 anos

Regiane, boa noite! Infelizmente, o mercado está cheio de profissionais que não são profissionais e praticam um valor baixíssimo para conseguir atrair clientes, e o resultado é a total insatisfação do cliente e a depreciação do ramo da construção. Em seu caso eu sugiro procurar um novo profissional, que possua referencias e solicitar orçamento para refazer os serviços por ele executado.

Particular - há 4 anos

R: Tente resolver amistosamente, caso não seja possivel acione o CREA ou mesmo procure um advogado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.