como realizar pintura marmorizada

Gostaria de ter informação sobre pintura marmorizado , em parede

como realizar pintura marmorizada

Gostaria de ter informação sobre pintura marmorizado , em parede

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 2
Edmilsom dos Santos Dourado

Oi bom dia a pintura marmorizada ,,,, tem o efeito do marmore ,, os detalhes do marmore ,,, geralmente em paredes se usa tinta latex ,, o trabalho e feito melhor com estopa ,,, mas tem esponja ,, malha ,,, precisa ter uma parede bem nivelada, depois passe a tinta com pincel e vai tirando os excesso com a estopa ,, depois faz os veios da pedra com pincel fino de pintura ,,, massss essa pintura falta o detalhe mais importante na pedra que e o brilho ,///por isso a melhor escolha e a textura marmorizada ,, que e feita de acordo com a cor da pedra desejada ,, com final polido ,, porisso a parede tem de estar bemm nivelada ,, pois fica com o brilho da pedra ,,, o pintor tem de ser dedicado ,,, obrigado

Q

Responder
Rúbia Fernanda  Barbosa
Rua Arquitetura (Foz do Iguaçu, Paraná) Rua Arquitetura - há 9 anos

Ola, para este efeito muito utilizado na decoração a Suvinil criou o Efeitos, que é uma textura pronta, e na cor que você escolher ma paleta de cores Suvinil, ela é mais fina que as texturas comuns, mais é mais fácil de aplicar, se você tiver jeito para pinturas, você mesmo poderá aplicar, claro que a melhor escolha se você não tiver habilidade para isso, é esolher um bom profissional.

Sempre a sua disposição.

Bom trabalho pra ti!!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região