Como resolver paredes internas estourando?

Tenho paredes que são divisas entre quartos (áreas secas) que apresentam vários pontos estourados. Como resolver isso?

Como resolver paredes internas estourando?

Tenho paredes que são divisas entre quartos (áreas secas) que apresentam vários pontos estourados. Como resolver isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Elton
E.M.C Reformas e Refrigeração (Niterói, Rio de Janeiro) E.M.C Reformas e Refrigeração - há 4 anos

Ola boa tarde o ideal seria fazer o teste de percussão para saber se aderência do material esta comprometida, para que saiba qual decisão correta a ser tomada ok

Isso acontece quando nao se respeita o tempo de cura do serviço ou preparação inadequada do mesmo.

O mas provavel que apos o teste tera que trocar partes do material danificado ok espero ter ajudado abçs.

Responder
Jorge Erthal
Eng. Jorge Erthal (Niterói, Rio de Janeiro) Eng. Jorge Erthal - há 4 anos

Há de se verificar a origem da umidade,no caso de umidade ascendente devemos promover o bloqueio da capilaridade do tijolo aplicando produtos, é importante também verificar a qualidade da argamassa aquelas feitas com argilas e principalmente saibro além da absorção da umidade também contêm muitos silicatos que a partir de poucos anos esfarelam, de qualquer maneira tenha muita atenção e contrate serviços especializados, em impermeabilização se fizer 99,99% e não fizer 100% vai dar errado

Responder
Particular - há 4 anos

R: deve-se entender a patologia; se é umidade ascendente ou outra causa, somente uma visita técnica para identificar...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Beatriz Hage de Oliveira

Nem sempre o aparecimento de "bolhas" na parede é por conta de umidade. Pode ter ocorrido uma falha na pintura, que após lixamento não foi retirado todo o pó, dificultando a adesão da camada subsequente. A solução é raspar todos os locais onde há esse problema, nivelar o local raspado com a parede existente passando massa corrida pva (para ambientes internos), em camadas finas. Depois de um dia ou dois secando, lixar, passar um pano levemente umedecido para tirar todo o pó e pintar novamente.

Caso seja tinta do tipo toque de seda, deve ser pintada toda a parede, "queimando" (passando duas demãos de tinta) primeiro os locais "novos" e depois pintando toda a parede. Caso seja tinta de acabamento fosco não é necessário pintar toda a parede; dá duas demãos sobre os locais "novos", ultrapassando um pouco os limites deles.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região