Como retirar cola de Azulejo Telado?

Preciso retirar adesivo que vem de fábrica no fundo dos azulejos, comum em azulejos pequenos para revestimento em piscinas, normalmente chamados azulejos telados, em placas, preciso remover aquela cola que vem unindo-os.

Necessito a retirada para um trabalho específico, em que tenho que usa-los por unidade.

Não sei se este adesivo é feito de epoxi, silicone, etc.

Faca e espátula sao opçoes mas demoram muito e requer esforço.

Ideal seria um produto quimico, que tornasse o processo mais fácil.

Como retirar cola de Azulejo Telado?

Preciso retirar adesivo que vem de fábrica no fundo dos azulejos, comum em azulejos pequenos para revestimento em piscinas, normalmente chamados azulejos telados, em placas, preciso remover aquela cola que vem unindo-os.

Necessito a retirada para um trabalho específico, em que tenho que usa-los por unidade.

Não sei se este adesivo é feito de epoxi, silicone, etc.

Faca e espátula sao opçoes mas demoram muito e requer esforço.

Ideal seria um produto quimico, que tornasse o processo mais fácil.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Tende usar thinner

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região