Como retirar manchas de pia de silestone e de parede com porcelanato?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Roberto
Técnico Es. Marido De Aluguel (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Técnico Es. Marido De Aluguel - há 6 anos

agua sanitaria retira mais de 80% de manchas em porcelanato, colque no local onde estiver manchado e deixe de molho por 15 minutos e tente retirar com pano e ou ferramenta de madeira para não riscar, caso haja alguma melhora repita o processo. Se não houver nenhum a melhora tente produtos expecificos com o fabricante o do porcelanato, que geralmente vem escrito nas embalagens dos mesmos!

Responder
Fábio Renato Forneris
Grupo Oficina (Guarulhos, São Paulo) Grupo Oficina - há 6 anos

Bom dia . Cada mancha deve se retirar com um produto especifico. Primeiramente, deve se identificar o tipo de mancha, algumas podem ser por gordura, oxido de ferro, ou mesmo por alvejantes e produtos de limpeza. Tudo depende de analise.Hoje no mercado existem vários produtos para remoção de manchas, mas uma grande parte necessita a aplicação de maquinas e mão de obra profissional . Caso tenha interesse envie nos fotos para analisar mos sem compromisso.