Revitalizar as janelas originais do apartamento em esquadria de alumínio?

Moro num apartamento antigo e gostaria de opções baratas e eficientes de revitalização de janelas em esquadria de alumínio

Revitalizar as janelas originais do apartamento em esquadria de alumínio?

Moro num apartamento antigo e gostaria de opções baratas e eficientes de revitalização de janelas em esquadria de alumínio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Marcos Oli
Cmg Grupo Esquadrias (Votorantim, São Paulo) Cmg Grupo Esquadrias - há 9 anos

Depende, qual o estado das esquadrias e qual o tratamento dos perfis de aluminio, se a edificação é muito antiga o tratamento deve ser anodizado nesse caso se tiver muita oxidação (manchas escuras) existe um spray para aluminio anodizado, mais não é uma solução definitiva , e tambem a troca de acessorios será necessaria,

Responder
Ana Gleice
Simplifica Obras (Niterói, Rio de Janeiro) Simplifica Obras - há 9 anos

Como sua descrição não entra em muitos detalhes do estado real dos perfis em alumínio das esquadrias, vou apenas tecer alguns comentários específicos. A manutenção é relativamente de pouco custo, deve procurar uma empresa especializada neste tipo de restauração, com tempo de mercado. A restauração é uma saída bem viável pois gira em torno de 20 a 50% do valor de uma nova, fora a instalação, que se pagaria à parte nestes casos. Cada tipo de janela possui um produto específico para seu tipo de pintura ou anodização, tais produtos retiram a grande maioria das manchas. Um produto excelente para o tratamento da superfície é o Limpa-alumínio da Quimatic-Tapmagic ou Sandet 152 que cumprem o que prometem. Outros produtos industriais podem ser usados para restauração, mas aí tudo depende de cada caso.

Atenciosamente,

Equipe técnica

SIMPLIFICA OBRAS

Responder
Serralheria Dois Amigos

A curto prazo será mais barato revitalizar suas janelas antigas, porém se o apartamento for seu e você pretende morar nele por muito tempo vale muito apena pensar em alumínio natural pois além de não precisar repintar de tempos em tempos ainda trará um certo ar de sofisticação tem uma fácil manutenção com apenas limpeza mesmo. esperamos ter ajudado qualquer duvidas ficaremos felizes em ajudar.

Responder
Fabio Magueta
Vistorias E Empreiteira Magueta (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Vistorias E Empreiteira Magueta - há 9 anos

Como não há uma descrição detalhada do tipo de revitalização que pretende, além dos produtos acima mencionados, tem alguns itens nos caixilhos que precisam ser trocados pois perdem resistência e durabilidade, como borrachas, molas, roldanas e até mesmo os parafusos. Se for um apartamento de até 8 cômodos, essa limpeza levariam 3 dias já com a troca de alguns acessórios e elementos de vedação.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de serralheria metal na sua região