Como saber se meu terreno é area verde?

Comprei um terreno e os vizinhos falam que o fundo nao posso construir porque é area verde , mas no documento do terreno nao cita nada , Como saber se meu terreno de fato é area verde ? e se for , posso construir um muro na minha propriedade ou não ?

Como saber se meu terreno é area verde?

Comprei um terreno e os vizinhos falam que o fundo nao posso construir porque é area verde , mas no documento do terreno nao cita nada , Como saber se meu terreno de fato é area verde ? e se for , posso construir um muro na minha propriedade ou não ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: levando seu IPTU na prefeitura eles localizaram seu terreno e lhe informaram... se tiver corrego, rio, faixa de rolamento, sempre tem um afastamento obrigatorio para construções...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 2 anos

Essa informação é mais segura de ser verificada na prefeitura do município do seu terreno. Geralmente, um arquiteto ou engenheiro civil, que trabalhe no Município de seu lote pode te responder.

Responder
André Francisco do Nascimento
Engenharia- Projetos Construção E Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Engenharia- Projetos Construção E Reformas - há 2 anos

Bom dia!

Só você ir na prefeitura da sua cidade e procurar saber o plano diretor, bem como ver os recuos e área que pode ser construída...

Caso não saiba chame um engenheiro ou arquiteto para lhe ajudar nesta questão.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região