Como saber se uma porta laminada é maciça ou semi oca?

é a porta de entrada do apartamento no segundo andar

Como saber se uma porta laminada é maciça ou semi oca?

é a porta de entrada do apartamento no segundo andar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Tirone HIRT
Sapateira Feliz (Curitiba, Paraná) Sapateira Feliz - há 4 anos

Se for porta lisa - Batendo de leve com um martelinho de madeira - normalmente as portas sao feitas com colmeia de papel internamente - e reverberam. Se for maciça, o som e seco -

Responder
Carlos Alberto
Absolute Móveis (Belo Horizonte, Minas Gerais) Absolute Móveis - há 4 anos

Normalmente as portas são feitas em Colmeia ou compensado prensado um no outro com a mão no mesmo movimento de bater a porta você bate e você vai escutar um barulho oco na porta que é prensada como se diz maciça vai ter um toque mais seco né e tem aquelas que são de papelão por dentro que você vai bater ela vai quase desmanchar mas eu não mexo mais com esse tipo de serviço agora só trabalho com móveis planejados

Particular - há 4 anos

R: Se voce bater em diferentes pontos da porta e ver barulhos diferentes é oca, se for igual e solido é maciça

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região