Como é aplicado o cimento queimado?

Como fazer para deixar o piso liso e qual a tinta para pintar o mesmo°

Como é aplicado o cimento queimado?

Como fazer para deixar o piso liso e qual a tinta para pintar o mesmo°

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Gilberto Nogueira
Porcellanato & Cia (Jundiaí, São Paulo) Porcellanato & Cia - há 7 anos

Boa tarde!

A aplicação de cimento queimado à moda antiga gera problemas como trincas e bolhas. Hoje trabalhamos com soluções acrílicas que produzem o mesmo efeito mas com as vantagens na aplicação e durabilidade.

Estamos à disposição.

Att, Porcellanato&Cia®

Responder
Amarildo
Particular - há 7 anos

eu sou pedreiro o método antigo cria bolhas e rachaduras É possível me passar um pequeno vídeo de como aplicar o acrílico ou algum curso via web obrigado abraços

Diego Henrique Coimbra
DC Construções (Morungaba, São Paulo) DC Construções - há 7 anos

Bom dia Amarildo, o cimento queimado é feito da seguinte forma: 1° limpeza ,preparação e nivelamento do chão, 2° é aplicado uma massa de regularização, conforme vai aplicando essa massa em seguida já vem fazendo o cimento queimado e existem muitas cores q pode aplicar.

Responder
Diego Henrique Coimbra
DC Construções (Morungaba, São Paulo) DC Construções - há 7 anos

Bom dia Amarildo, a aplicação do cimento queimado é feito da seguinte forma: 1° limpeza e preparação do chão nivelamento, 2° é feito uma massa de regularização com bianco na aplicação dessa massa em seguida já vem fazendo a queima, existem várias cores a disposição. Qualquer dúvida pode me perguntar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região