Como restaurar este móvel?

Não sei o nome desses detalhes sobre a madeira e como restaurar se está faltando um pedaço

Como restaurar este móvel?

Não sei o nome desses detalhes sobre a madeira e como restaurar se está faltando um pedaço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Marcio Guimarães

Boa tarde Cecília, para uma resposta mais objetiva, preciso de dados mais exatos. Tipo: qual o pedaço que está danificado, se for interno seria mais fácil de resolver, pois não envolveria um acabamento aparente, tenho experiência em restauração de móveis estilo coloniais, bem como transformação dos mesmos em modernos...faça contato e mande mais informações, teria imenso prazer em ajudá-la. Obrigado

2 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: Troque o pedaço por madeira parecida... e faça um trabalho com massa propria...

A disposição;

Samuel Ricardo de Oliveira

Bom dia Cecília

1 preciso saber aonde é o quebrado na madeira e possível mandar a imagem de onde está quebrado

2 sim é possível restaurar seguindo o mesmo padrão

3 qual é a sua região em SP

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região