Como se coloca espelho em teto de gesso?

Gostaria de colocar espelho bronze no teto, é de gesso, como posso fazer isso para ficar bem seguro?

Como se coloca espelho em teto de gesso?

Gostaria de colocar espelho bronze no teto, é de gesso, como posso fazer isso para ficar bem seguro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Ricardo
Jkcarvalho (Niterói, Rio de Janeiro) Jkcarvalho - há 6 anos

Eu aconselho o recorte do local de acordo do tamanho do espelho e o arremate em gesso

Responder
Anderson
Particular - há 6 anos

Olá, saudações! Uma das possibilidades a serem trabalhadas nesta questão , pode ser o uso de uma cola específica. Que certamente o profissional vidraceiro poderá indicar a melhor qualidade.

Wendell Roberto Lima de Oliveira

Depende do modo q queira fazer, eu aconselho o recorte do local de acordo do tamanho do espelho e o arremate em gesso

Responder
Ricardo
Rjm Consultoria E Serviços (Niterói, Rio de Janeiro) Rjm Consultoria E Serviços - há 6 anos

Um espelho pode mudar a aparência e o tamanho de uma sala pois, ao criar um reflexo, faz com que o espaço pareça maior. Mas pendurar qualquer objeto pesado em uma parede de de gesso pode fazer ela se curvar e ceder, fazendo com que neste caso, o espelho caia no chão, deixando buracos grandes na parede, e então serão necessários reparos, ou até mesmo a troca de toda a parede. Não recomendo.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Deve-se fazer a fixação da moldura com presilha...