Como é feita essa piscina?

Como se faz? Explique-me melhor.Gostaria de mais info.

Como é feita essa piscina?

Como se faz? Explique-me melhor.Gostaria de mais info.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

João Elson Miguel
Elson Engenharia (Ibiúna, São Paulo) Elson Engenharia - há 7 anos

Sra Mirian Sales

Este Modelo de Piscina Suspensa..

Requer de um projeto bem ousado, um cálculo estrutural bem elaborado, Com bom coeficiente de segurança, conforme as Normas técnica da ABNT.

Na execução dos serviços e materiais tem que ser boa qualidade desde da fundação ao ababamentos...

Responder
Elizeu Pereira
Falco Jatobá Edificações (Sorocaba, São Paulo) Falco Jatobá Edificações - há 7 anos

Olá Sra Miriam

Concordo com o colega

Sr Marcos

Contamos com Toda Engenharia Arquitetura pra fazer todo tipo de obra infraestrutura completa

Fazemos esse Trabalho

Pode entra em contato comigo pra fazer um orçamento sem compromisso

Atenciosamente

Falko Jatobá Edificações

Ekip Niko

Responder
Marcos lucio Lavelli
Giotecn Instaladora (Americana, São Paulo) Giotecn Instaladora - há 7 anos

Míriam, bom dia este é um projeto que necessita de projetista estrutural para que não haja resultados inesperados, ver a necessidade de sondagem caso seja uma obra em andamento ou cálculos mais abrangentes no caso de obra existente, verificar se estrutura existente suporta pois irá depender de quantos m3, largura,compromento e profundidade é desejado ou pretende, localização principalmente

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região