como se faz?

Como se faz essa parede e é funcional ou apenas estetica?

como se faz?

Como se faz essa parede e é funcional ou apenas estetica?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 6 anos

Olá Nathalia, tudo bem?

O ideal para montar esse tipo de estante é fixar as caixas entre elas com aqueles lacres plásticos sabe?

Feito isso é importante fixar nas laterais ou em cima e embaixo se não tiver paredes nas laterais. Fixar com parafuso mesmo, para ficar bem estável.

Essa da foto por exemplo não me parece muito estável nessa lateral solta. Imagino que esteja fixada na parede lateral.

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design

Responder
Rodolfo Santana
Construsigma Engenharia Civil (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Construsigma Engenharia Civil - há 6 anos

Com certeza da pra ser funcional, nunca fiz, mas acredito que apenas colar as caixas não provê uma estrutura suficiente, o legal seria colocar placas de madeira ou metal nas partes não visíveis e amarrar com um arame.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região