Como tapar elemento vazado?

Tenho uma garagem com 10 mts de comprimento x 3,5mts de largura e com portão fechado e elemento vazado dos dois lados. Meu vizinho da esquerda também da mesma forma ,porém a casa dele fica na parte baixa.Ele tem um opala antigo, e umas quatro vezes por semana ele liga esse carro e acelera, acelera durante uns 20 minutos fazendo com que o cheiro de carburador tome conta da minha garagem e também da sala. Estou estressada, já falei com eles mas não teve jeito. Preciso fechar e pensei em pedir para fazer isso do lado dele pois foi eu quem fechei com o elemento e não quero estragar minha parede de textura .

Por favor,o que posso usar para não gastar muito e resolver o problema?

Como tapar elemento vazado?

Tenho uma garagem com 10 mts de comprimento x 3,5mts de largura e com portão fechado e elemento vazado dos dois lados. Meu vizinho da esquerda também da mesma forma ,porém a casa dele fica na parte baixa.Ele tem um opala antigo, e umas quatro vezes por semana ele liga esse carro e acelera, acelera durante uns 20 minutos fazendo com que o cheiro de carburador tome conta da minha garagem e também da sala. Estou estressada, já falei com eles mas não teve jeito. Preciso fechar e pensei em pedir para fazer isso do lado dele pois foi eu quem fechei com o elemento e não quero estragar minha parede de textura .

Por favor,o que posso usar para não gastar muito e resolver o problema?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Feche com massa de reboco e se preferir pode colocar placa cimenticia também...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

W & M Reformas e Construções Em Geral

Pode ser fechado com massa de reboco mesmo , e depois pintar ! Porém para uma decisão mais correto aconselho uma visita técnica , para se tirar qualquer e tomar a decisão certa para solução do seu problema !

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região