Como tirar essas manchas da parede?

pintei a pouco minha parede e ficou em certos pontos assim, parece manchada, já passei mais tinta por cima mas voltou a ficar assim, oque pode ser? como eu tiro?

Como tirar essas manchas da parede?

pintei a pouco minha parede e ficou em certos pontos assim, parece manchada, já passei mais tinta por cima mas voltou a ficar assim, oque pode ser? como eu tiro?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Gran Engenharia
Gran Engenharia (Taguatinga, Distrito Federal) Gran Engenharia - há 2 anos

Se foi pintado e voltou a aparecer manchas, a parede está sofrendo umidade da água que percola do solo. Para reter essa infiltração, você precisará remover a pintura e aplicar um reboco com impermeablizante líquido de parede. Para cada fornecedor, terá seu manual específico.

Após impermeabilizado, pode repintar.

Obras em alvenaria sofrem muito com a umidade vindas do solo. Ao executar a fundação, é comum aplicar um impermeabilizante nas sapatas, estacas, porém a área que fica em contato com o solo raramente é impermeabilizada. Essa deficiência na execução irá apresentar patologias como essas ao longo do tempo.

Responder
Francisco Souza
Floridas Pinturas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Floridas Pinturas - há 2 anos

bom dia com foi preparara si foi seladas as paredes que material foi ousado as parede tava umidas para da espoblemas

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 2 anos

Bom dia o que está ocorrendo é umidade só sai se remover parte do rebouco e refazer tudo novo nos locais com materiais impermeabilização só assim será solucionado o problema definitivamente eu estou a disposição para atendê-los é só entrar em contato com habitissimo na ficha de inscrição tem meu contato.

Responder
Renato Candido Ribeiro Silva Ribeiro

Olá bom dia a algum tipo de humildade ,por dentro da parede .

Responder
Particular - há 2 anos

R: provavelmente poeira quando pintou que absorveu a umidade

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.