Como tirar marcas de desempenadeira do piso de cimento queimado ?

Contratei o serviço de um pedreiro pra fazer um contrapiso e cimento queimado, ele pediu areia usinada pra fazer o contrapiso, após fazer todo contrapiso em um dia, no dia seguinte jogou o pó de cimento com água para queimar e veio com a nata ( água e cimento ) na mesma hora por cima, achei que ficou muito bom, um pouco escuro que acredito ser por conta da areia usinada, mas bem forte aparentemente... porém ficou com muita marca, marcas grotescas, em todo piso, marcas da desempenadeira. Pensei na polidora ou na enceradeira com lixa d’água, mas acredito que possa danificar e perder o queimado. Alguém tem alguma sugestão ou já passou por algo igual ?

Como tirar marcas de desempenadeira do piso de cimento queimado ?

Contratei o serviço de um pedreiro pra fazer um contrapiso e cimento queimado, ele pediu areia usinada pra fazer o contrapiso, após fazer todo contrapiso em um dia, no dia seguinte jogou o pó de cimento com água para queimar e veio com a nata ( água e cimento ) na mesma hora por cima, achei que ficou muito bom, um pouco escuro que acredito ser por conta da areia usinada, mas bem forte aparentemente... porém ficou com muita marca, marcas grotescas, em todo piso, marcas da desempenadeira. Pensei na polidora ou na enceradeira com lixa d’água, mas acredito que possa danificar e perder o queimado. Alguém tem alguma sugestão ou já passou por algo igual ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 3 anos

Olá..tem como Reverter essa Situação: siga o Detalhes que são importantes....1* use uma Espátula tente remover o máximo após nós Relevos. 2*Use uma Lixa n* 100 depois use lixa n*150. Limpe bem os resíduos.3* Compre 1/4 galão 900mg de Bianco,Faça uma massa bem Rala tipo um migal. 4*Adiciona p/ cada 2 kg de cimento :1Tampinga de Bianco(a Tampinha de medida pide usar Aquele de inseticida cor laranja..ou meio Copo Americano) RESUMO: Misture o Bianco na massa e Espalhe em movimentos circulares.POREM faça isso 2 vezes.depous que estiver quase seco a primeira camada..nunca deixe a 1* camada seca totalmente..Qdo.Secar entre 8 a12 hs.Vem com desempenadeira de ferro ou inox,coloque um pouco de força pra Laminar e irá puxar um certo brilho...

Responder
Particular - há 3 anos

R: com a politriz é para sair as marcas....

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região