Como tirar marcas do piso de madeira?

Mandamos lavar a seco nosso tapete e como foi no local, o piso ficou marcado com as bordas do tapete. Como posso limpar o piso e uniformizá-lo novamente?

Como tirar marcas do piso de madeira?

Mandamos lavar a seco nosso tapete e como foi no local, o piso ficou marcado com as bordas do tapete. Como posso limpar o piso e uniformizá-lo novamente?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Mario Rogério Martins

Boa noite Airton.

Airton pelo que pude observar no seu piso e um piso laminado flutuante geralmente não se lava este piso apenas profissionais técnicos são recomendados,mas vamos La remova o seu tapete de lugar e deixando o espaço livre de toda a peça utilize uma maquina de lavar pisos ou uma enceradeira antiga com skotbrite verde e um balde com água com detergente de lousa ou algum outro tipo de detergente neutro e borrife esta água no piso após passe a maquina em toda a superfície após limpe passando pano úmido e lavando em outro balde com água limpa e vai trocando a água e vera que removera a diferença entre as duas partes utilize pouca água sem acúmulos e deixe secar de um dia para o outro.Boa sorte!!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de polir piso na sua região