Como vocês entregam a casa pré-fabricada?

Com janelas ,portas,pias ,totalmente pronta?

Como vocês entregam a casa pré-fabricada?

Com janelas ,portas,pias ,totalmente pronta?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

Valdenise Cassiano, bom dia

Depende do que você deseja, podemos entregar a casa completa, nessa opção definimos com você as quais serão os materiais de acabamentos (Memorial Descritivo) para fazer o projeto arquitetônico em 3D, na sequência vem os Projeto de forro, Projeto luminotécnico, Projeto de piso e revestimentos, Projeto de granitos, soleiras e pedras e Projeto 3D externo após a definição dos materiais.

Caso queria tirar algumas dúvidas, nós da Eterno Engenharia estamos ficamos á disposição.

Eng° Melchior Gregório

4 fotos
Responder
Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

pronta com tudo , menos móveis.

4 fotos
Responder
SD Wall  Soluções em Construção a Seco

Olá. Bom dia.

Entregamos a casa de duas formas.

Só com o fechamento, paredes e telhado, deixando todo o acabamento para o cliente ou Entregamos as chaves, pronta pra morar....

O cliente escolhe o que prefere.

Att,

SD Wall

Soluções em Construção a Seco.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região