Como reparar forro de PVC?

Devido a um grande vendaval em BHTE meu forro de PVC saiu uma parte do local e considerando que minha casa é de telhado estou com medo no período noturno da entrada de bichos. Gostaria de uma orientação de como voltar esse pedaço que saiu para o local certo para eu poder fazer o fechamento com silicone. Obrigada

Como reparar forro de PVC?

Devido a um grande vendaval em BHTE meu forro de PVC saiu uma parte do local e considerando que minha casa é de telhado estou com medo no período noturno da entrada de bichos. Gostaria de uma orientação de como voltar esse pedaço que saiu para o local certo para eu poder fazer o fechamento com silicone. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Julio Cesar
Jc Soluções (Belo Horizonte, Minas Gerais) Jc Soluções - há 1 año

Bom dia, na verdade para voltar as placas de PVC, é necessário desmanchar o forro e fazê-lo novamente, isso aconteceu porque quem colocou o forro deve ter colocado menos suporte do que o necessário, com isso a estrutura fica flexível, como o vento movimentou o forró parte dele desencaixou.

Do jeito que está a estética não fica boa, mais acredito que não tem local para entrada de bichos não.

Nesse caso será necessário contra um profissional para refazer pelo menos essa parte do forro.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pvc na sua região