Qual o valor por m2 para colocar cimento queimado, piso epóxi, granilite e microcimento?

Gostaria de ter uma ideia de preço por metro quadrado, incluindo materiais e mão de obra, dos seguintes tipos de pisos: cimento queimado, epóxi, granilite e microcimento.

Qual o valor por m2 para colocar cimento queimado, piso epóxi, granilite e microcimento?

Gostaria de ter uma ideia de preço por metro quadrado, incluindo materiais e mão de obra, dos seguintes tipos de pisos: cimento queimado, epóxi, granilite e microcimento.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Ricardo Fernandes do Carmo
I9 Pro - Arquitetura & Engenharia (Salvador, Bahia) I9 Pro - Arquitetura & Engenharia - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200

João, boa tarde!

O preço pra resina epoxi e microcimento fica entorno de R$ 200,00 por m² (uma empresa boa com mão de obra qualificada, valores mais baixos que isso costumam ter muitos problemas na execução). Abraços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região