Quanto custaria um projeto como este?

Olá ! como saber o custo $ ( projeto / material / tempo para fazer?) Grato

Quanto custaria um projeto como este?

Olá ! como saber o custo $ ( projeto / material / tempo para fazer?) Grato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 3
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 6 anos

De 6 a 10,00/m2 de projeto, dependendo do local e logística. O profissional que vc contratar tem que tratar visita semanal para supervisionar o que ele projetou.

Não incluem os projetos complementares (luz, gás, telefone, dados, aprovações e licenças, tv, normalmente feito por engenheiro especializado).

Muuitos arquitetos podem fazer, sabem projetar os serviços de engenharia, mas o ideal será em paralelo ter o engenheiro contratado.

Muitos empreiteiros bons avançam nessas áreas, mas isso é a discutir. Boa sorte!

Responder
Guilherme Lopes Lopes
Arnolopes Arquitetura (Curitiba, Paraná) Arnolopes Arquitetura - há 6 anos

Gustavo o custo de um projeto de qualidade passa sempre pela mão de um Arquiteto para então seguir para a etapa de obras. Isto porque depois de iniciada a obra qualquer mudança acarretará em prejuízo na certa com demolição e construção de novas áreas, passagem de tubulações não previstas por falta de planejamento e o incomodo só aumenta a partir dai. Por isso a importância de contratar um projeto arquitetonico. Dependendo a região que está este tipo de construção pode se conseguir a partir de 1.200,00R$ pelo metro quadrado. Espero ter ajudado. Felicidades !

Responder
Lílian Côrtes De Alcântara
Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção (Cabo Frio, Rio de Janeiro) Lílian Côrtes - Arquitetura & Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

O custo total da obra depende da topografia do terreno, da complexidade do projeto para sua execução e do material empregado. Mas, estimo que ficaria em torno de R$1.600,00/m².

Responder
Sergio Antonio dos santos Mello
Sasmello Serviços E Terceirização De Mão De Obra (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Sasmello Serviços E Terceirização De Mão De Obra - há 6 anos

Prezado Gustavo.

Boa Tarde,

O custo para execução desse projeto vai depender também da topografia da área onde será executado, uma vez que, uma região muito irregular envolve também serviço de terraplanagem ou construção de uma plataforma para iniciar a obra propriamente dita , estes procedimentos encarecem qualquer execução de projeto. Dependendo do padrão da construção, calcula-se em torno de R$1.500,00 m².

Responder
Particular - há 6 anos

R: A construção pode ter inumeros sistemas construtivos diferentes Construindo em sistema metálico com revestimento em placas cimenticias e em seguida instalando este revestimento de ceramica, o custo da obra acabado ficaria em média de 1800 reais / m2; Traga seu projeto para orçarmos sem compromisso

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região