Compensa "colar" dry wall em paredes já existentes que precisam de uma reforma?

Olá, boa tarde.

Poderiam me dizer se é possível e se vale a pena "colar" dry wall em paredes já existentes?

Meu quarto já está precisando de uma reforma geral nas paredes e teto; lixar, passar massa corrida, tratar pequenas rachaduras, pintar, etc; e isso vai gerar muita sujeira, queria um método mais limpo e rápido.

Pra colocar o dry wall dessa forma na parede, qual é o valor médio?

Compensa "colar" dry wall em paredes já existentes que precisam de uma reforma?

Olá, boa tarde.

Poderiam me dizer se é possível e se vale a pena "colar" dry wall em paredes já existentes?

Meu quarto já está precisando de uma reforma geral nas paredes e teto; lixar, passar massa corrida, tratar pequenas rachaduras, pintar, etc; e isso vai gerar muita sujeira, queria um método mais limpo e rápido.

Pra colocar o dry wall dessa forma na parede, qual é o valor médio?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 3
Leandro Rocha
Word Decor (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Word Decor - há 5 anos

A Word Decor tem o prazer e o privilegio em poder tirar a sua dúvida.

Resposta: Sim é possível instalar gesso acartonado ( drywall ) direto na parede. Ressaltamos que existe várias técnicas para a execução da mesma. Umas delas é utilizando placas RU ( resistente a umidade ) caso a parede tenha problemas com umidade;

Atenciosamente,

Word Decor

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 5 anos

Podemos realizar a sua reforma pouca sujeira e 100%sem umidade temos a preocupação para estes serviços até porque já executamos serviços desta modalidade é só entrar em contato e agendaremos uma visita para avaliação de quantidade e preço

Responder
Particular - há 5 anos

R: Sim se não tiver umidade; Se instala com gesso lento;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região