Compensa construir uma casa com ICF?

Casa térrea 300 metros quadrados com 3 suítes e closet

Compensa construir uma casa com ICF?

Casa térrea 300 metros quadrados com 3 suítes e closet

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Para avaliar, voce deve inserir o projeto para que possamos analisar. existe uma variação grande em função do projeto e suas modulações

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Jose Barbosa
Rei (Taubaté, São Paulo) Rei - há 2 anos
O preço por hora sería... R$ 200

boa noite de icf e mais rapdo ,mas não se tem muitas certeza quanto a durabilidade da materia ,por ir muitas malhas de ferro.no modo tradicional ja mais garantido.vc encontra ofertas de materiaal no mercado procura direto do fornecedor que vc economiza bastante foorte abraço estou a disposiçao.

Responder
Jose Edinaldo V Silva
JevsBrasil (Guarujá, São Paulo) JevsBrasil - há 2 anos

jevsbrasil segurança eletronica e construção civil. boa tarde. eu vi aqui nos comentários anterior todos falando da questão futura por quer essa construção ainda ta em experimento aqui no Brasil certo. entao como falaram aqui no Brasil, se agente fosse pensa nesse detalhe estaríamos fazendo casa de barro ok. agora quanto a valores e óbvio que ainda nao e uma melhor opção por quer o preço vai fica mais caro com certeza levando encontra que nao teremos mao de obra para concorrer com o menor preço e a sim sendo a mao de obra vai sair muito mais cara do que na construção normal. eu faria por quatrocentos mil reais com com portas e janelas tradicional de madeira telhado com telha de barro revestimentos nas areas molhadas de banheiros cozinha e area de serviços com revestimentos de valor aproximado de R$35.reais o metros e piso no valor aproximado de R$50 reais o metro ficando de fora desse valor louças e metais de banheiros e cozinha. entao meu conselho e procure uma empresa conhecida que tenham boas recomendações de antigos clientes procure fazer tres orçamento. ou um empreiteiro indicado por algum conhecido que voce posso ver o serviço que ele ja fez que voce pode conseguir um valor adequado nao vao por empresas que tem muita propaganda ou indicações de zeladores ou associações por que na maioria recebem comissão para fala bem do empreiteiro ou empresa procure vr o que ja foi feito e o restante e fiscalize o trabalho pergunte nao tenha receio de pergunta por que se ficarem chateados por suas indagações e por quer nao e uma boa empresa ou empreiteiro boa sorte.se precisar de alguma outras informações pode nos chama que estaremos as ordens

Responder
Manoel Belino de Araujo
Copa Construções Pinturas E Administração Ltda (Suzano, São Paulo) Copa Construções Pinturas E Administração Ltda - há 2 anos

Uma Casa térrea de 300m2, só mão de obras, tem preço de 850,00, p/m2.

A mesma casa de 300m2. com nosso fornecimento de materiais, com fundação sapatas concreto usinado portas e janelas me madeira de leia, tem preço de R$ 1.650,00, ou seja a importância de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais).

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom Dia

Uma Casa de 300 m² no tradicional sai em torno de R$ 950,00 por m² Acabado sem custos de Materiais com Material de médio padrão R$ 1.600,00 de Alto padrão R$ 2.850,00 . Já no caso da formar construtiva ICF são comercializados por KIT cujo o Kit para uma Construção de 300 m² não deve sair por menos de R$ 200.000,00 Só kit completo ai vai ter que contratar mão de obra especializada e + Custo do Acabamento interno e externo .

Espero que tenha Ajudado .

ConstruPev

Responder
Zaqueu Alves Barros

Bom dia tudo bem é seguro sim a estrutura usada é a mesma estrutura usada para qualquer construção tradicional em compensação ela leva muito ferro dentro das paredes como está em fase de implantação no nosso país algumas empresas trabalham com esse produto aí fica difícil para gente falar a questão de valores por que o ferro disparou eu tenho um colega em Sorocaba que trabalha ou que trabalha faz essas casas mas ele quebrou que eles tim projeção do ferro antes da pandemia no meio da anemia o ferro tava lá em cima mas é seguro quanto à segurança é seguro que ninguém pode segurar é a quantidade de anos se vai ter a mesma segurança a mesma capacidade de aguentar o tempo se vai haver dilatação da massa e o isopor isso ninguém sabe só tempo vai dizer

Responder
Zaqueu Alves Barros

Bom dia tudo bem é seguro sim a estrutura usada é a mesma estrutura usada para qualquer construção tradicional em compensação ela leva muito ferro dentro das paredes como está em fase de implantação no nosso país algumas empresas trabalham com esse produto aí fica difícil para gente falar a questão de valores por que o ferro disparou eu tenho um colega em Sorocaba que trabalha ou que trabalha faz essas casas mas ele quebrou que eles tim projeção do ferro antes da pandemia no meio da anemia o ferro tava lá em cima mas é seguro quanto à segurança é seguro que ninguém pode segurar é a quantidade de anos se vai ter a mesma segurança a mesma capacidade de aguentar o tempo se vai haver dilatação da massa e o isopor isso ninguém sabe só tempo vai dizer

Responder
Carlito Gonzaga Da Silva silva

Bom dia João tudo bem!sobre a casa de icf ou de painel de isopor esse método de construção no Brasil está em fase de experimentos ainda eles não tem dados seguros sobre o gasto com material e mão de obra e nem de tempo de término da construção.

Pois o ferro que usa bastante subiu muito nos últimos meses e também o isopor porque depende do petróleo.

Mais da para construir sem meta de valor e tempo.

Mais o método areia cimento e tijolos de barro ainda é bem seguro com um bom arquiteto e um construtor civil Boa sorte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região