Complemento no piso, como igualar?

Olá pessoal, incorporei um terraço à sala para aumentá-la, o terrado é mais baixo 3cm, vamos regulariza o piso mas não encontro a cerâmica igual. O que posso fazer?

Complemento no piso, como igualar?

Olá pessoal, incorporei um terraço à sala para aumentá-la, o terrado é mais baixo 3cm, vamos regulariza o piso mas não encontro a cerâmica igual. O que posso fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Nathália Lorentz Miranda
Nathália Miranda Arquitetura (Salvador, Bahia) Nathália Miranda Arquitetura - há 4 anos

Olá Marcio!

O ideal é retirar todo o piso mais baixo e fazer um contrapiso novo, nivelando com o piso existente, para evitar batentes.

Feito isso, como esta sendo muito difícil encontrar o mesmo piso, e por mais que ache, terá uma variação na cor, devido ao desgaste do existente, eu colocaria um piso diferente e tiraria partido desta diferença para criar um elemento bacana na sua sala!

Espero ter ajudado!

Responder
Particular - há 4 anos

R: Coloque uma soleira de granito que ficará com um bom acabamento

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Marcio
Particular - há 4 anos

Ôpa, posso colocar a soleira porém o problema é que tenho que nivelar o piso e não encontro a mesma cerâmica. O piso do lado esquerdo da foto tem 5cm mais baixo em relação ao piso do lado direito.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região