Onde comprar esse papel de parede?

Gostaria de comprar esse papel com essa estampa, como faço? Onde encontro?

Onde comprar esse papel de parede?

Gostaria de comprar esse papel com essa estampa, como faço? Onde encontro?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 1.000
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Elizabeth Quintella
Elizabeth Quintella Arquitetura & Design (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Elizabeth Quintella Arquitetura & Design - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Boa tarde

Existem opções de sites para compra, aqui não podemos colocar o endereço.Tb poderá fazer colando os adesivos plotados, outra opção seria pintura , riscar e pintar.Poderá desenhar com um molde de acetato ou aquela chapa de rx recortada.Ou criar um imagem maior na pintura.Nada complicado e assim poderá optar/estudar o melhor tamanho do desenho em relação ao tamanho da parede. Escolher a cor.

No desenho pintadoas possibilidades são muitas.Eu pinto desenhos em paredes...Espero ter ajudado.

5 fotos
Responder
Jorge Henrique
Progamação Visual,plotagem E Trabalhos Graficos (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Progamação Visual,plotagem E Trabalhos Graficos - há 7 anos

ESSE TRABALHO PODE SER FEITO ATRAVÉS DE PLOTAGEM,OU SEJA APLICAÇÃO DE ADESIVO COM A PERSONALIZAÇÃO A GOSTO DO CLIENTE.QUANTO AO VALOR É CALCULADO POR M2

SEGUE EM ANEXO MODELOS DE TRABALHOS FEITOS ATRAVÉS DE PLOTAGEM COM O TEMA ESCOLHIDO PELO CLIENTE

5 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região