Qual cooktop devo comprar?

Olá! No apartamento que comprei, já tinha a bancada de granito com o corte para a instalação do cooktop. A medida lá é 70 comprimento x 47, 5 largura. Qual a orientação do tamanho de cooktop que eu devo comprar? quantos cm maiores de cada lado?

Qual cooktop devo comprar?

Olá! No apartamento que comprei, já tinha a bancada de granito com o corte para a instalação do cooktop. A medida lá é 70 comprimento x 47, 5 largura. Qual a orientação do tamanho de cooktop que eu devo comprar? quantos cm maiores de cada lado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Marcos Vinícius

Bom dia, na minha opinião você tem de ter também as medidas que sobram do frontão até o recorte da sua pedra com essas medidas em mão o vendedor podera orientá-la a melhor opção de Cooktop lembrando que as laterais do Cooktop precisam cobrir as margens do recorte sem encostar no frontão da sua pedra

Responder
Particular - há 6 anos

R: Use o mesmo espaço para não precisar mexer na bancada; Vai numa loja como a fast shop ou outra de eletrodomésticos e veja as opções que possui...