Onde posso encontrar essa porta para banheiro?

Onde posso encontrar essa porta para banheiro medias 210x70

Tem em Belo Horizonte?

Onde posso encontrar essa porta para banheiro?

Onde posso encontrar essa porta para banheiro medias 210x70

Tem em Belo Horizonte?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Leandro
Leandro Serviços Em Construçao E Reforma (Ribeirão das Neves, Minas Gerais) Leandro Serviços Em Construçao E Reforma - há 6 anos

Bom dia Vilma ,este tipo de porta eh fabricado em algumas vidraçarias ou fabricas de esquadrias...nao eh difícil encontrar em BH faça busca por "esquadrias em alumínio.

Leandro construção e reformas deseja a você um bom dia,e boas obras!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Procure em fabricantes de esquadrias de aluminio;

A disposição;

Anderlan Alves Luiz
Deamanutenção (Igarapé, Minas Gerais) Deamanutenção - há 6 anos

Portas e janelas na avenida Amazonas perto do sefet