Onde comprar adesivo para fundo de piscina ?

Quero comprar um adesivo em 3d igual a esse dá foto golfinhos

Onde comprar adesivo para fundo de piscina ?

Quero comprar um adesivo em 3d igual a esse dá foto golfinhos

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Clecio Brejon
Teck Fibras (Americana, São Paulo) Teck Fibras - há 6 anos

Boa tarde vania

Sobre este adesivo em 3D vc encontra em empresas que fazem impressao digital no entanto para aplicar no piso da piscina tem analisar sua resistencia a agua , a quimica de tratamento a limpeza fisica da piscina que envolve escovacao

Esta impressao e auto colante ,mas qual seria o material a ser aplicado em cima desta imagem para dar resistencia e durabilidade sem alterar sua imagem ou seja o efeito em 3d

Existe uma impressao feita em pastilhas de vidro ou seja este desenho fica fundido dentro da pastilha para saber sobre valore precisamos saber qual tamanho da sua piscina ou seja cumpr×larg.×prof.e saber qual tamanho que quer da imagem

Estamos a disposicao para maiores esclarecimentos

Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Tânia. Vc terá de buscar uma empresa especializada na impressão e instalação. É um serviço muito bom porém necessita de um profissional habilitado.

Espero ter ajudo. Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte.

Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região