Comprar produtos sustentáveis e ecológicos

Estou procurando produtos sustentáveis para fazer um projeto arquitetônico, teto verde, tratamento de água de chuva madeira de reflorestamento entre outros gostaria de saber a onde tenho acesso a isso no Rio de Janeiro

Comprar produtos sustentáveis e ecológicos

Estou procurando produtos sustentáveis para fazer um projeto arquitetônico, teto verde, tratamento de água de chuva madeira de reflorestamento entre outros gostaria de saber a onde tenho acesso a isso no Rio de Janeiro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Rubia!

Você conhece Light Steel Frame....é uma ótima solução ecológica.......Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-la....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Light Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!Projetos sob medida! Orçamento sem compromisso!

Projeto-Construção-Gerenciamento-Legalização

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região