Comprei torre de.tomada para colocar nas bancadas do apartamento que está construindo. Porém, elas são de.16A e só observei isso após a compra. Como faço para não ter que usar adaptador sempre?

Tenho como pedir p trocar as tomadas do apto sem mexer em fiação?

Comprei torre de.tomada para colocar nas bancadas do apartamento que está construindo. Porém, elas são de.16A e só observei isso após a compra. Como faço para não ter que usar adaptador sempre?

Tenho como pedir p trocar as tomadas do apto sem mexer em fiação?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Heberton Almeida
TXG MANUTENÇÕES ELETRICA E HIDRAULICA (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) TXG MANUTENÇÕES ELETRICA E HIDRAULICA - há 3 anos

Bom dia ,será necessário uma pré vistoria para estar analisando os circuitos e calculando as correntes a serem utilizadas para saber se há necessidade de circuitos novos ou substituição de algum componente

Responder
Particular - há 3 anos

R: Pode mudar as tomadas sem mudar a fiação... sem problema

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região