Quanto custaria um deck para piscina de montar?

Comprei uma piscina de montar de 16.500 litros e quero fazer um deck ao redor dela. Gostaria de fazer um deck em volta da piscina para não ser preciso enterrar ela.

O valor mais em conta de material e mão de obra

Quanto custaria um deck para piscina de montar?

Comprei uma piscina de montar de 16.500 litros e quero fazer um deck ao redor dela. Gostaria de fazer um deck em volta da piscina para não ser preciso enterrar ela.

O valor mais em conta de material e mão de obra

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

desde
R$ 100
até
R$ 100
desde
R$ 30
até
R$ 30
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Não necessariamente o valor mais em conta é o melhor. No final, poderá pagar por duas vezes mais e acaba reconhecendo que deveria optar por materiais e mão de obra melhores.

O ideal é ter um projeto, um estudo do local para se fazer um orçamento preciso.

Não temos medidas e nem sabemos da realidade do serviço, como poderemos passar um orçamento?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região