Quanto custaria um balcão como este?

Preço do balcão cores e qual o material?

Quanto custaria um balcão como este?

Preço do balcão cores e qual o material?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.200
até
R$ 1.650
em um minuto e sem compromisso

4 Respostas

Sheyla Reuter REUTER
Ville Deccor Interiores (Praia Grande, São Paulo) Ville Deccor Interiores - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.650

Este valor incluso Mão de obra sob medida e material a sua escolha madeirado, brancos, incluso vidro 8mm e prateleiras. Precisamos do endereço para saber se sofrerá acréscimo no frete entrega. Brinde neste mês Setembro cliente ganha 01 rolo de papel de parede *

(*) apenas rolos até esgotar nosso estoque

3 fotos
Responder
Valeria Karla Silva Lima - Me KARLA
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Balção para vitrine sob medida

trabalho produzido com madeira de MDF revestido com formica branca com laterais arredondadas e vidros para exposição

valor apenas como estimativa, pois teríamos que confirmar medidas

a disposição para maiores informações .

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região