Quanto custaria uma piscina como essa?

Uma piscina de 10 m x 4 m ficaria em quanto reais?

Quanto custaria uma piscina como essa?

Uma piscina de 10 m x 4 m ficaria em quanto reais?

9 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1
até
R$ 4.500.000
em um minuto e sem compromisso

20 Respostas

Gomes Consultoria e Engenharia
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Bom dia dr José Carlos !

O valor fica nesta faixa mesmo de 50 mil reais, mas o valor pode aumentar ou dimuir , mas isso so consigo saber elaborando o projeto para ver o custo dos materiais ao certo ..

Qualquer dúvida a disposição. .

Responder
Marques
Empreiteiro Marques (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Empreiteiro Marques - há 7 anos

Sugiro fazer o orçamento em duas etapas diferentes sendo a primeira etapa a execução da parte estrutural e a segunda etapa a execução de impermeabilização , acabamentos e instalações.

Você pode inclusive desmembrar o orçamento para estas etapas e assim ter uma melhor comparação final de preços.

Sugiro também que você mesmo forneça os materiais onde poderá pesquisar e adquirir os melhores preços de materiais. Solicite ao orçamentista executante a lista de material que irá utilizar.

Boa sorte.

Responder
Ramon Paulino de Sousa
Konstru R Empreiteira (Carapicuíba, São Paulo) Konstru R Empreiteira - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.500.000

uma piscina nessas dimensões que voce esta solicitando e nesse modelo no modo concreto ou alvenaria armada ambos tem a mesma garantia ficaria em torno de R$40.000,00 á R$45.000,00 quarenta á quarenta e cinco mil reais com material mão de obra e equipamentos ou seja piscina pronta com acabamento em azulejo .

Responder
Paulo Bartolomeu
Boto Azul Piscinas E Acessórios E Equipamentos Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Boto Azul Piscinas E Acessórios E Equipamentos Ltda - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 18.000

Bom Piscina deste tamanho + ou - 8.00 x 4.00 x .140 feita de vinil

incluso toda a mão de obra da construção e escavação e montagem dos equipamentos , incluso filtro e bomba e dispositivos

conforme na foto que mandou......

Agora se for fazer uma piscina de alvenaria seria de azulejo valor R$ 48.000,00 neste preço todo material incluso de construção e equipamento ou seja piscina pronta.

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 7 anos

Bem é dificil relatar com certeza o valor, pois depende de muitos detalhes, porem pela a minha experiencia vc gastara no modo mais simples $25000,00 e no modo mais sofisticado de $35000,00 a $50000,00

Erasmo Bertolino

Mestre de Obras e Construtor

Responder
Nilton Alves Bezerra
Campestre Piscinas e Paisagismo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Campestre Piscinas e Paisagismo - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 40.000

PELA DIMENSÕES SOLICITADAS PODE SER EXECUTADA EM ALVANARIA ARMADA ONDE A CAMPESTRE DA AS MESMAS GARANTIAS DO CONCRETO ARMADO NOSSO PREÇO INCLUI:MATERIAL/M.O./EQUIPAMENTOS.

P.S. ACABAMENTO PREVISTO CONVENCIONAL EM AZULEJO

ABRAÇO

NILTON

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região