Quais as configuração da fita led para sancas?

Gostaria de ter um efeito mais luminoso no corredor utilizando fita led nos pequenos ragos já executados. qual é a caracteristica da fita led pra ter esse efeito de luminosidade forte. minha preocupação é não conseguir iluminar bem o corredor com essas fitas leds.

Quais as configuração da fita led para sancas?

Gostaria de ter um efeito mais luminoso no corredor utilizando fita led nos pequenos ragos já executados. qual é a caracteristica da fita led pra ter esse efeito de luminosidade forte. minha preocupação é não conseguir iluminar bem o corredor com essas fitas leds.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fabiano Mello
Grupo Carfab (Iguaba Grande, Rio de Janeiro) Grupo Carfab - há 7 anos

Bom dia Tatiane, teria que ver seu corredor pois posso indicar várias fitas, entre marcas tamanhos e dimensões, sendo que se é esta a sua residencia da imagem a cima, ou se essa imagem é meramente ilustrativa e saber as medidas corretas e ... Então sugiro que leve um profissional para fazer este projeto luminotécnico pois posso indicar um material que pode te atender ou não, vou enviar uma imagem de um de nossos projetos para que vc venha entender o que estou dizendo. Desde já tenha um excelente dia, Fabiano Mello.

Responder
Eduardo Landim
Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras (Rio de Janeiro Zona Sul, Rio de Janeiro) Eduardo Landim Arq - Consultoria De Legalizações, Licenças E Obras - há 7 anos

Gosto muito e estou colocando aqui em casa neste instante.

É só pedir fita de led, mínimo 5m de comprimento, trabalha com reator ligado à energia da sanca.

Custa aqui no rj, R$ 146,00.

Responder
Particular - há 7 anos

R: Depende da area da cavilha, e a disposição, no caso da foto, me parece ser uma fita de 16W dupla super branco;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região