Como configurar uma câmera de segurança?

Comprei um dvr dhd 2008 N da jfl, tri-hibrido, pentaflex.Coloquei camera de 1500 tvl, IR CCD e sistema NTSC.Porem esta câmera fica desfocada e nao consigo alterar nada nem no equipamento e nem na câmera

Como configurar uma câmera de segurança?

Comprei um dvr dhd 2008 N da jfl, tri-hibrido, pentaflex.Coloquei camera de 1500 tvl, IR CCD e sistema NTSC.Porem esta câmera fica desfocada e nao consigo alterar nada nem no equipamento e nem na câmera

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Respostas úteis 6
Kbt Sistemas de Segurança
Kbt Sistemas Segurança (Rio Claro, São Paulo) Kbt Sistemas Segurança - há 5 anos

Bom dia! Pelo descrito, o sistema foi adquirido pela internet. Você tem um DVR de excelente qualidade que entende todas as tecnologias existentes no mercado (analógica, HDCVI, TVI e AHD) porém as câmeras fornecidas são de baixíssima qualidade (analógica de 1500 TVL) por isso que há esta sensação de falta de foco. Sugiro que entre em contato com seu fornecedor e efetue a troca por câmeras com tecnologia TVI.

Responder
Fábio
Grupo Energy Automação (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Grupo Energy Automação - há 5 anos

Olá, nenhum serviço é impossível de se fazer, aconselho a verificar a compatibilidade dos mesmos, passando deste ponto e estando compatíveis daí é só questão de configuração, o mais importante é fazer o que você está fazendo, tirando dúvidas, no mais se estiver embarcando neste segmento será normal a intimidade com os produtos e estas dificuldades desaparecerão, boa sorte.

Responder
Thiago
Ttgs Informatica (Guarulhos, São Paulo) Ttgs Informatica - há 5 anos

Caso já tenha feito as verificações citadas acima, veja se a fonte está alimentando corretamente a camera.

Responder
Projeto - Multi Serviços

Prezado, nessa situação o ideal é contratar um profissional, ou não irá utilizar todo o recurso que o equipamento possão proporcionar, vale lembrar que o barato sai caro e se pagou caro o risco no final e ficaraos caro ainda, por isso vale a pena valorizar profissional, logo desejo boa sorte.

Adilson Moreno de Amorim
System Card's Acesso E Manutenções Portões Eletrônicos (São Bernardo do Campo, São Paulo) System Card's Acesso E Manutenções Portões Eletrônicos - há 5 anos

Primeiro, verifique qual tecnologia está sendo gerada pela câmera, isso se ela for tetra híbrida, ou seja, se a câmera possui este recurso, após verificar se ela tem este recurso, tente ver como modificar a seleção da imagem, ex...elas saem.oadrai de fabrica A-HD, tente mudar para outro formato, e verifique a imagem, normalmente as câmeras tem um rabicho tipo joystick nela.acoplado, caso não tenha, compre um da Intelbras, custa cerca de 20,00...

JFL reconhecem por padrão somente câmeras HD,mesmo sendo híbrido, e não possui no aplicativo de como efetuar a mudança em alguns equipamentos deles...reconhecendo somente TVI...por isso sua câmera está sem foco, e não se preocupem quanto a sua câmera for chinesa, pois todas são da china...espero ter te ajudado, boa sorte

Responder
Luis Antonio Moreira da Silva
Luiseg Cameras De Segurança (Jandira, São Paulo) Luiseg Cameras De Segurança - há 5 anos

Procure um profissional para lhe orientar, comprou equip HD com procedencia e camera analogica ching ling é esse o resultado bom dia

Responder
Ewerton Lopes de Oliveira
Eloseg Instalações ( Cfvt,alarmes E Rede) (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Eloseg Instalações ( Cfvt,alarmes E Rede) - há 5 anos

A primeira coisa a ser verificada é se existe compatibilidade entre camera e DVR nao havendo essa compatibilidade caso haja compatibilidade verificar no reconhecimento do DVR se o mesmo esta configurado para receber qualquer tecnologia de camera automaticamente

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região