Como evitar o congelamento do gás glp?

Para evitar o congelamento do gás glp, posso aquecer o botijão com ar quente?

Qual é a temperatura máxima que posso aquecer o botijão?

Como evitar o congelamento do gás glp?

Para evitar o congelamento do gás glp, posso aquecer o botijão com ar quente?

Qual é a temperatura máxima que posso aquecer o botijão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 3
Aldo  Rocha
Rocha Gas E Hidraulica (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Rocha Gas E Hidraulica - há 6 anos

Boa tarde!

O botijão esta congelando por que o consumo dos seus aparelhos é maior do que a capacidade valorização do vasilhame, 1 vasilhame P45 vaporiza 1kg/h de gas por hora se seus aparelhos consomem 2kg/h você precisa de 2 vasilhames funcionando ao mesmo tempo.

Permaneço a disposição

Responder
Cassio  Moraes Reis Neto
Kd Projetos (Taubaté, São Paulo) Kd Projetos - há 6 anos

Não. Não pode aquecer o botijão.

1) Tipo 1 de congelamento: Vazamento. Solução: Compre outro botijão.

2) Tipo 2 de congelamento: Seu consumo/hora (vazão) está maior do que a capacidade de vazão do cilindro. Solução: Adicione + cilindro(s) e abra-os simultaneamente, ou troque seu cilindro por um cilindro maior. Assim você terá + "vazão".

P13 = 0.6 kg/h

P45 = 1.0 kg/h

P90 = 2.0 kg/h

P190 = 3.5 kg/h

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se não tiver vazamento, não irá congelar.... verifique as conexões

A disposição;

Aldo  Rocha
Rocha Gas E Hidraulica (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Rocha Gas E Hidraulica - há 6 anos

Boa tarde!

O botijão esta congelando por que o consumo dos seus aparelhos é maior do que a capacidade valorização do vasilhame, 1 vasilhame P45 vaporiza 1kg/h de gas por hora se seus aparelhos consomem 2kg/h você precisa de 2 vasilhames funcionando ao mesmo tempo.

Permaneço a disposição

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gás na sua região