Quanto custaria pintar móveis em Governador Valadares ?

Estou em Governador Valadares MG. Quero pintar um guarda roupas cama e comoda de MDF.

Quanto custaria pintar móveis em Governador Valadares ?

Estou em Governador Valadares MG. Quero pintar um guarda roupas cama e comoda de MDF.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Edgard Ferreira Nunes Filho
Ed Nunes - Serviços de Marcenaria (Pouso Alegre, Minas Gerais) Ed Nunes - Serviços de Marcenaria - há 6 anos

BOA TARDE, DENISE.

VOCÊ IRÁ GASTAR EM TORNO DE R$1.000,00.

NÃO SE PODE ESQUECER QUE PINTAR SOBRE MDF É DIFERENTE DE PINTAR SOBRE MADEIRA. É NECESSÁRIO LIXAR BEM A SUPERFÍCIE A SER PINTADA POIS, O MDF É REVESTIDO POR UMA PELÍCULA IMPREGNADA DE RESINAS. POR ISSO, SE A SUPERFÍCIE NÃO FOR BEM LIXADA, A TINTA SE SOLTARÁ COM O TEMPO. SUGIRO QUE SEJA APLICADO FUNDO NIVELADOR BASE SINTÉTICO. PORTANTO, PROCURE UM PINTOR QUE TENHA A CONSCIÊNCIA DE EXECUTAR UM SERVIÇO COM A TÉCNICA CORRETA. VAI DAR TUDO CERTO.

GRATO PELA CONSULTA.

EDGARD

Responder
Engenheiro Wender freitas

Boa tarde Denise! seu orçamento vai ficar em torno de 1000,00R$.Mas é bom você pesquisar também nas marcenarias e verificar a qualidade do serviço,sempre lembrando que o barato pode custar caro, peça ao prestador que lhe mostre outros modelos prestado por ele.Boa sorte!!

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende do tratamento inicial de preparação, pois a pintura em si é barata; Mas calcule uma média de 150 reais a diaria do profissional + materiais;