Como trocar azulejos quebrados no fundo da piscina?

tenho q trocar alguns azulejos quebrados no fundo da piscina...mas como faço ..é melhor esvazia...????

Como trocar azulejos quebrados no fundo da piscina?

tenho q trocar alguns azulejos quebrados no fundo da piscina...mas como faço ..é melhor esvazia...????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Respostas úteis 1
Marcelo dos Santos Silva

Boa noite, é necessário esvaziar a piscina para fazer a troca das pedras, mas cuidado com o tempo que a piscina ficará vazia, pois a piscina vazia sofre uma pressão muito grande nas suas laterais, o que ocasiona trincas, diferentemente daquilo que se falam, a maioria das trincas é por causa disso e não pelo sol.

Responder
Dryguard Segurança , limpeza e manutenção de piscinas ltda.

Bom dia , se não a vazamentos na piscina , não tem necessidade de esvazia a mesma , entre em contato conosco que resolvemos esse problema rapido ...

Responder
Vagner Felisardo
Construções E Reformas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Construções E Reformas - há 7 anos

Bom dia sim tem que esvaziar a piscina e ver a gravidade do serviço para que seja refeito.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção piscinas na sua região