conserto do furo no teto de gesso

como devo iniciar o conserto de um furo tamanho de um punho com gesso neste teto de gesso?

conserto do furo no teto de gesso

como devo iniciar o conserto de um furo tamanho de um punho com gesso neste teto de gesso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Gesseiro Profissional Gesso

faça um pouco de gesso, colocando o pó ate cobrir a água... cobriu? pegue uma estopa ou sinsal de preferencia, coloque por dentro do buraco de maneira que fique por cima e tampando o buraco, cuidado que respinga muito. o restante do gesso que sobra vc faz o acabamento, mas só quando este já estiver com uma consistência de sorvete.

Responder
Leandro Peres
Mixmais Soluções Em Serviços (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Mixmais Soluções Em Serviços - há 8 anos

Você pode consertar com o próprio gesso, para gastar menos, compre um saquinho de gesso, pegue um pote de sorvete e coloque um pouco de agua e polvilhe o gesso dentro até cobrir totalmente a agua, quando começar a endurecer, faz uma forma um pouco menor do furo do teto, coloque no chao, para que o lado que ficar no chão, fique liso e reto, espere endurecer, quando estiver duro, retire do chao, pois sai com facilidade do piso frio, coloque no buraco e com mais um pouco de gesso, você dá o acabamento no buraco. esperer secar, lixe e depois passe massa corrida, para dar total acabamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região