Consigo construir com R$90.000,00?

Olá!

Possuo terreno e R$90.000,00 em dinheiro para construção de uma casa. Tenho ideia de construir uma casa com dois quartos, um banheiro, sala, cozinha, área de serviço e a garagem integrada a casa, com churrasqueira, pia e um banheiro externo. De preferência em laje. Em partes como sala, quartos usaria o laminado ou vinílico e nas que tem mais umidade o porcelanato simples. Algo mais ou menos assim como nos anexo que fiz. Moro na região oeste do Paraná.

Consigo construir com R$90.000,00?

Olá!

Possuo terreno e R$90.000,00 em dinheiro para construção de uma casa. Tenho ideia de construir uma casa com dois quartos, um banheiro, sala, cozinha, área de serviço e a garagem integrada a casa, com churrasqueira, pia e um banheiro externo. De preferência em laje. Em partes como sala, quartos usaria o laminado ou vinílico e nas que tem mais umidade o porcelanato simples. Algo mais ou menos assim como nos anexo que fiz. Moro na região oeste do Paraná.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

André Bevilacqua
Arquiteto André Bevilacqua (Maringá, Paraná) Arquiteto André Bevilacqua - há 5 anos

Boa tarde Tayna. É possível sim, podemos lhe ajudar a solucionar e realizar seu sonho. Com um tipo de proposta que se enquadre as suas possibilidades , poderemos com todo gosto, ajudar.

Entre em contato comigo que lhe darei toda acessoria

Responder
RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Tayna!

É possível sim .....Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-la....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Light Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!Projetos sob medida! Orçamento sem compromisso!

Projeto-Construção-Gerenciamento-Legalização

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Thayná, bom dia!

Levando-se em conta o CUB, publicado pelo Sinduscon de São Paulo, cujo o valor do metro quadrado para uma construção de padrão normal, no mês de dezembro de 2018, era de R$1.673,72, você conseguiria fazer uma casa de aproximadamente 54,00 metros quadrados. Lembrando, ainda, que haverá despesas como Projetista e aprovação na Prefeitura, INSS, e outras de legalização no Registro de Imóveis.

Atenciosamente

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
Particular - há 5 anos

R: Segue alguns exemplos

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Particular - há 5 anos

R: Dependerá do tamanho e os materiais a serem utilizados; em metalica o custo médio acabado é cerca de 1600 reais / m2

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região