Consigo marceneiro para modificar móveis planejados?

Tenho um grande armário planejado da DellAnno no quarto de meus filhos. Ele tem três portas de correr e ocupa quase toda a parede lateral. Gostaria de saber se um marceneiro conseguiria reduzir seu tamanho para duas portas e mudá-lo para a parede do fundo do quarto que é menor e ocuparia menos espaço. É possível fazer isso com móveis planejados?

Consigo marceneiro para modificar móveis planejados?

Tenho um grande armário planejado da DellAnno no quarto de meus filhos. Ele tem três portas de correr e ocupa quase toda a parede lateral. Gostaria de saber se um marceneiro conseguiria reduzir seu tamanho para duas portas e mudá-lo para a parede do fundo do quarto que é menor e ocuparia menos espaço. É possível fazer isso com móveis planejados?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Guilherme Leal Spinelli Bandeira  Spinelli Bandeira

Boa noite Fabrício! É possível sim! Mas é necessário algumas adaptações. Mas vai tirar toda a identidade de um armário Dellanno. Se for MDF colorido as tonalidades das adadptações ficarão levemente diferentes.

Eng. Guilherme Leal

Renove Engenharia & Arquitetura Turn Key

Temos soluções para qualquer tipo de reparo ou manutenção de instalações.

Responder
José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

Neste caso o Sr. deveria contratar um especialista que devera estudar o armário do Sr. e ver o que daria para ser aproveitado de um lugar para outro... Pois não se aproveita muita coisa... Depois compare os custos do trabalho do especialista e o de fazer um novo armário. Grato!

Responder
Rinaldo Silva
PLANEJAR & SATISFAÇÃO (Cotia, São Paulo) PLANEJAR & SATISFAÇÃO - há 7 anos

bom dia , tudo se consegue hoje em dia, mas é muito complicado o profissional , mexer em algo que não foi ele que elaborou , pois pode ter caixinhas de surpresas , e ele ficar mau visto pelo cliente por um serviço ao qual , não ficou 100 por cento, sempre bom avaliar se vale apena o custo , pois o trabalho vai ser o dobro

Responder
Josenildo Alves de Lima
Isa Marcenaria e Decorações (Salvador, Bahia) Isa Marcenaria e Decorações - há 7 anos

realmente ´complicado, mais com um pouco de boa vontade tudo se faz, esta é a graça da marcenaria, criar e recriar, aprendi com o tempo que tudo é posivel basta acreditar, se não vou conseguir é um fato,mais para isto tenho que tentar ,e preparar o cliente para o bom ou pior

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de armários na sua região