Quanto custaria uma casa em Steel Frame?

Boa tarde. Gostaria de saber qual o valor para uma casa de 100m² linear, composta por 3 suites, sala, cozinha e banheiro social. O terreno é em Guapimirim, RJ, já está pronto, ou seja, plano, com inst. de água e pc de luz. At.te. Jailson

Quanto custaria uma casa em Steel Frame?

Boa tarde. Gostaria de saber qual o valor para uma casa de 100m² linear, composta por 3 suites, sala, cozinha e banheiro social. O terreno é em Guapimirim, RJ, já está pronto, ou seja, plano, com inst. de água e pc de luz. At.te. Jailson

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Jailson. Para essa construção vc írá de imediato necessitar:

1. Projeto Arquitetura - praticado R$ 12,00/m² x 100m² = R$ 1.200,00;

2. Construção gira entorno de R$ 1.750,00 a 2.750,00 por m/2 - os valores da construção são em base a uma construção de médio porte acabamento.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado. Ideal antes de tudo um bom projeto.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados e executados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes. Busque sempre habilitados no CREA e CAU - essa é sua segurança. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Alex Sandro Neves
Particular - há 6 anos

Bom dia

Primeiro passo é um projeto de arquitetura para poder ser feito

um orçamento e gerar a planilha de quantitativos de material e mão de obra para execução da obra.

Se precisar de projeto e execução estamos a disposição .

Particular - há 6 anos

Executando em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região