Posso fazer um financiamento para construir casas pré fabricadas?

Posso fazer um financiamento por exemplo com a Caixa Econômica Federal para construir uma casa pre montada?

Posso fazer um financiamento para construir casas pré fabricadas?

Posso fazer um financiamento por exemplo com a Caixa Econômica Federal para construir uma casa pre montada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Emilton das Neves
Megaserv Comercial Ltda (Itapecerica da Serra, São Paulo) Megaserv Comercial Ltda - há 7 anos

Sr. João Carlos

Há vários sistemas construtivos no mercado, tenho conhecimento que casas de Steel Frame são homologadas junto a caixa econômica para financiamento e também a Porto Seguro tem uma linha de credito (consórcio) para casas até $100.000,00.

Abraço e bons negocio

Responder
Dr Faz Tudo Itanhaém
Faço Tudo Itanhaem (Itanhaém, São Paulo) Faço Tudo Itanhaem - há 7 anos

Boa tarde Sr. João Carlos,

A caixa econômica possui uma linha de crédito para compra de materiais de construção em lojas credenciadas.

Você pode comprar além de materiais mais comuns, materiais específicos para qualquer tipo de construção.

Qualquer dúvida estamos a disposição

Reform House

Responder
Melchior Gregório Pereira
Eterno Engenharia (Atibaia, São Paulo) Eterno Engenharia - há 7 anos

João Carlos, boa noite

Conforme nosso colega Emilton Rodrigues comentou, existem vários métodos construtivos e um deles é o sistema Steel Frame que a caixa financia com redução dos juros por ser um construção sustentável. Procure saber mais sobre o Selo Azul da Caixa Econômica.

Trabalhamos com construção pré moldada STEEL FRAME, e caso queira podemos te assessorar e ajudar no financiamento.

Eng° Melchior Gregório

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região