Existiria, no Brasil, alguma empresa que comercializasse casas de madeira iguais àquelas que são construídas nos Estados Unidos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Particular - há 7 anos

Bom dia. nossa empresa, ScalaTécnica Estruturas Metálicas, pode lhe fornecer toda a estrutura necessaria para a construção de sua casa, lhe dando a opções de utilizar qualquer tipo de revestimento (interno e externo); Faça uma consulta sem compromisso, iremos lhe surpreender.. Grato e a disposição; ScalaTécnica

SD Wall  Soluções em Construção a Seco

Bom dia sr. Robson.

A SD Wall constrói casas com a mesma tecnologia usada nos EUA. A única diferença é que lá eles usam madeira para fazer a estrutura (conhecido como wood frame), aqui no Brasil nós usamos o aço (Steel Frame).

Todo o restante é idêntico...

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco.

Att,

Fábio Alheira.

SD Wall - Soluções em Construção a Seco.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região