Qual o valor aproximado para construir uma casa pré moldada de concreto?

Qnto vou gastar para construir uma casa pré moldada em concreto de 50 m2 com 2 quartos sendo um suite sala cozinha garagem

Qual o valor aproximado para construir uma casa pré moldada de concreto?

Qnto vou gastar para construir uma casa pré moldada em concreto de 50 m2 com 2 quartos sendo um suite sala cozinha garagem

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 300
até
R$ 65.000
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Livia Leptich / Danilo
Casas De Madeira Maciça E Móveis Planejados (Goiânia, Goiás) Casas De Madeira Maciça E Móveis Planejados - há 7 anos

Não fazemos Casas pré moldadas de concreto. Fazemos Casas de madeira pré fabricadas.

2 fotos
Responder
Paulo de Almeida Vieira Junior
Pav Engenharia Ltda. (Goiânia, Goiás) Pav Engenharia Ltda. - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 60.000

As casas são modulares em concreto, nesse preço entrega na chave com telhado na telha plan, forro em PVC, piso cerâmico padrão popular, janelas e portas modelo veneziana, toda hidráulica, elétrica e pintura interna e externa.

Responder
DJE CONSTRUTORA E SERVIÇOS
Dje Construtora E Serviços (Goiânia, Goiás) Dje Construtora E Serviços - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 65.000

Bom dia.

Este valor foi para casas construídas no município de Trindade-GO, onde as mesmas possuiam 3 quartos, com 65m².

Como a área pedido acima é menor, certamente irá diminuir o valor.

Responder
Jeferson Gomes de Souza
Pró Service Prestadora De Serviço De Construção (São Domingos, Goiás) Pró Service Prestadora De Serviço De Construção - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 300

ALVENARIA ESTRUTURAL

Separação entre estrutura e vedação:

– Estrutura: vigas,pilares e lajes em concreto armado com ferragem;

– Vedação: tijolos comuns, blocos cerâmicos vazados. Maior rendimento da mão de obra para execução de alvenaria. O profissional executa uma maior área quadrada por dia.

Retirada de formas e escoramentos após o mínimo de 21 dias. A maioria das formas é feita dentro das próprias canaletas dos blocos, eliminando formas de madeira e diminuindo a quantidade de aço utilizada.

Para a execução da alvenaria, leva uma quantidade maior de massa de

assentamento. Para execução de alvenaria, leva menos massa de assentamento, pois a medida do bloco é maior.

São necessárias formas de madeira para pilares e vigas. A obra como um todo é modulada de acordo com o tamanho do bloco, o que diminui o risco de erro de medidas.

As tubulações elétricas e hidráulicas são instaladas após a alvenaria ser

executada, o que leva à necessidade de se cortar as paredes para embutir

a tubulação, o que gera desperdício de materias, mão de obra e maior

quantidade de entulho. As tubulações elétricas e hidráulicas são instaladas enquanto se levanta a alvenaria, o que gera economia e evita o desperdício de mão de obra e materiais.

Necessita de chapisco interno e externo para execução de reboco. Não necessita de chapisco interno, o que possibilita a aplicação de gesso nas paredes e pintura logo após. Em comparação ao reboco, é uma alternativa mais econômica, pois além dos materiais empregados para o reboco serem mais caros que o gesso, ainda é preciso aplicar massa corrida para se obter o mesmo resultado final.

Porém, nas áreas revestidas com azulejos ou similares, há a necessidade de chapisco.

Tem menor percentual de industrialização/racionalização e maior uso de

mão de obra, o que leva mais tempo. Revestimentos com baixas espessuras devido ao perfeito esquadrejamento dos blocos e da obra como um todo.

Maior racionalização e industrialização, o que gera maior rendimento da mão de obra, possibilita a programação de gastos em cada etapa e diminui e desperdício. valores entre 200 a 2000 o M²

Responder
Particular - há 7 anos

Uma opção para substituir os pré moldados de concreto e ter acabamento similar, possui as casas em estruturas metálicas, onde poderá criar o design que desejar e ter o aspecto de arquitetura arrojada com melhor custo beneficio; Peço a gentileza de nos encaminhar seu projeto que garanto que irá gostar; Em média sairá o valor acabado entre 800 e 1000 reais / m2; Grato e a disposição; ScalaTécnica

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 7 anos

trabalho com pré fabricado em contêiner.Essa casa fica em 52mil. Nesse valor acrescentamos um banheiro

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região