Quanto custaria o projeto e construção de uma casa?

Bom eu queria saber se vocês desenham e constroem casas e qual o orçamento de vocês? Eu queria uma casa grande e com uma localidade boa

Quanto custaria o projeto e construção de uma casa?

Bom eu queria saber se vocês desenham e constroem casas e qual o orçamento de vocês? Eu queria uma casa grande e com uma localidade boa

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

ARQDZN ARQUITETURA E INTERIORES

Olá, Denise, o nosso trabalho de arquiteto não é desenhar e sim projetar e acompanhar obras. O desenho é apenas a expressão do projeto, de acordo com os seus desejos e necessidades. O projeto é dividido em etapas que são Levantamento do programa de necessidades (entrevista com o cliente e dados do terreno), Estudo preliminar (apresentação das idéias iniciais), Anteprojeto (com base nas escolhas definidas no estudo preliminar), Projeto de Legalização (junto a prefeitura para obter o alvará para fazer a obra), Projetos complementares (hidraulico, eletrico, gás, etc) e finalmente Projeto Executivo (com todos os detalhes para execução da obra). Quanto mais detalhado e pensado o projeto, menos dor de cabeça na obra e menor o gasto. Como você pode ver, é muito trabalho e demanda tempo (uns 4 meses de projeto, fora o prazo de legalização na prefeitura). Se não for dessa forma, o que vão te entregar é um modelo básico, já pronto e barato, igual a plantas prontas que você compra em sites ou bancas de jornal. E lembre-se sempre: mágica não existe, e o barato sai caro no final.

Responder
Jose carlos Magliano F.

O quanto você quiser, podemos fazer ótimas casas variando o custo de acordo com sua necessidades. Variando de 1500 a 700 reais o metro quadrado. Variando tamanho e qualidade dos materiais utilizados. Buscamos orientar a compra de melhores matérias para durabilidade, conforto e beleza.

Responder
Erlândio Da Silva Souza
Progressiva Construções Inteligentes (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Progressiva Construções Inteligentes - há 6 anos

Olá Denise!

Um projeto completo contempla: Projeto de prefeitura, projeto estrutural, elétrico, hidráulico e hidrossanitário e/ou outros complementares. Em média fazemos a 50m² . Todos com ARTs e integrados, sem haver conflitos entre si.

Responder
A M Arquitetura e Urbanismo
Particular - há 6 anos

Bom dia!

Para uma obra ser bem executada, com todos os detalhes pertinentes, projeto de prefeitura, projeto elétrico, projeto hidráulico, projeto paisagístico (se haver necessidade), projeto estrutural, o custo será de R$60,00/metro.

Por que tão alto o preço? Para não existir dor de cabeça durante a obra.

Um projeto totalmente definido, lhe garante segurança ao executar sua obra, que é seu sonho, é uma realização dua e deve ser cuidado com o maior carinho possível.

Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Podemos lhe desenvolver o projeto já baseado nas construções metálicas com um baixo custo, que seria descontado na contratação da estrutura para sua residencia; Nos consulte... Ficaremos no aguardo...

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Denise. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região