Aparecida
Construção

Quero saber que quantidade gasto em 1m2 de área coberta. Ex. Quantos tijolos, cimento, telhas, areia, etc. E o tempo pra essa construção?

Construção

Quero saber que quantidade gasto em 1m2 de área coberta. Ex. Quantos tijolos, cimento, telhas, areia, etc. E o tempo pra essa construção?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Depende do sistema e do projeto; Em estruturas metálicas é mais rapido, pratico e agrega valor ao imovel; O custo médio do m2 acabado é cerca de 1500 reais; Traga seus ideais e projeto;

A disposição;

Alex
Alex Branquinho (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Alex Branquinho - há 6 anos

Boa tarde.

Alguns itens teria como fazer, porem outros não seriam tão fáceis, o ideal para fazer um orçamento desses seria ter a planta, mas vou tentar te ajudar.

Tijolo, 17 por m² de parede.

Areia 0,7m³/ m³ de concreto.

Brita 0,7m³/m³ de concreto.

Cimento 6sacos/m³ de concreto.

Piso acrescentar 20% em áreas menores que 50m² e 10% em áreas maiores que 50m².

Telhas 15 unid/m²

mão de obra R$ 650,00/m²

Quando fizer o projeto com o seu profissional de confiança peça o quantitativo de material.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região