Que tamanho de casa é possível construir em um terreno de 6 m por 30 m?

Quero construir uma casa com 2 quartos sendo uma suite, cozinha america, varanda, area de serviço, churrasqueira, garagem, mais 1 banheiro em um terreno de 6 metros por 30 é possível fazer tudo isso num terreno desse tamanho quero ver fotos de plantas se possivel

Que tamanho de casa é possível construir em um terreno de 6 m por 30 m?

Quero construir uma casa com 2 quartos sendo uma suite, cozinha america, varanda, area de serviço, churrasqueira, garagem, mais 1 banheiro em um terreno de 6 metros por 30 é possível fazer tudo isso num terreno desse tamanho quero ver fotos de plantas se possivel

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Fábio Silva
Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral (Cotia, São Paulo) Silva Engenharia Construções e Reformas em Geral - há 6 anos

Sim, é possível.

O preço é a partir de 450,00 o m2, somente mão de obra. Incluso fundação, alvenaria, reboco. Porém este valor pode alterar, dependendo do terreno e serviços adicionais. Trabalhamos com contrato por fase da obra, assim o cliente não paga pelo serviço que ainda não iniciou.

Responder
Particular - há 7 anos

Uma construção de 4x20, abrigaria bem 2dorm. A disposição. Uma opção de construção rápida, moderna e mais barata é em estruturas metálicas... nos consultem... ScalaTécnica

Luciana Novais
Arqpre Arquitetura Pré-Fabricada (Taboão da Serra, São Paulo) Arqpre Arquitetura Pré-Fabricada - há 7 anos

Boa tarde, nosso escritório aconselha os seguintes passos: primeiramente deve se procurar quais índices construtivos a prefeitura da sua região permite, como a taxa de ocupação, coeficiente de aproveitamento e de permeabilidade, recuos e zoneamento. Após esses dados pode se iniciar um estudo de implantação no seu lote. Acreditamos que sim seja possível fazer um projeto que atenda todas as suas questões.Pois existem muitos sonhos projetados e construidos em lotes menores. Venha nos conhecer ou entre em contato para maiores informações. Obrigado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região