Cristiane
Construção casa 189m2 qual

Construção casa 189m2 qual valor do metro sem material.

Construção casa 189m2 qual

Construção casa 189m2 qual valor do metro sem material.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

44 Respostas

Respostas úteis 1
JO PAVI
Particular - há 5 anos

Ola

Adotamos o valor de R$ 1000,00 (hum mil reais) o metro quadrado acabado incluido projeto de arquitetura, hidraulica, eletrica, pintura simples (sem textura) e ART do engenheiro responsável.

Aguardamos seu contato.

Excelente dia

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Nessas horas é preciso seguir alguns critérios bem definidos e claros para orçamentação e contratação. Aconselho a contratar empresas idôneas, sérias ao invés de autônomos, especialmente desconhecidos. Já não se pode mais confiar em conhecidos quanto mais em autônomos desconhecidos. Procure avaliar o CNPJ, se há técnico com conhecimento suficiente, manual de garantia, seguro, planejamento físico-financeiro, etc. O menor preço não deve ser o principal fator na escolha.

Alguns cuidados que deverá tomar:

Há falsos profissionais no mercado. Muitos são amadores e há aqueles que já possuem décadas de experiência, mas estão a décadas cometendo erros e acreditando que isso é normal. Casas fissurando, reboco caindo, vergas e contravergas com trincas, portas que não abrem, etc.

Exija garantia e comprometimento. Leve em conta que tem profissional que recebe o dinheiro e nunca mais volta para corrigir os erros que aparecerão a partir de 2 a 3 anos.

Nossa empresa tem engenheiro e sempre inclui mão de obra gabaritada, mas sem confiar excessivamente, por isso fazemos o controle de qualidade. Geralmente o custo é significativamente inferior quando se tem um controle de qualidade.

Aceitamos financiamento, carta de crédito e cartão.

Caso deseje saber qual é o nosso valor, por favor, nos encaminhe o seu projeto para que possamos calcular todos os itens.

Nós não passamos preço por metro quadrado, pois calculamos cada item para dar o preço certo e evitar problemas futuros como abandono de obra, serviço mal feito sem rigor técnico. Mas há casas que conseguimos por valores de R$500 a 800/m² - com base no nosso histórico - só mão de obra e equipamentos especiais, além do seguro e responsabilidade técnica.

Responder
Construtora Vigha
Vigha Obras e Reformas (Salvador, Bahia) Vigha Obras e Reformas - há 5 anos

Saudações,

É necessário saber o padrão que o cliente quer. Mas em média de 550 a 750 por m² incluindo acabamento.

2 fotos
Responder
Eliane Santana
Empreiteira Magnos (Guarulhos, São Paulo) Empreiteira Magnos - há 5 anos

Bom Dia Sra. Cristiane.

É um imenso prazer tirarmos sua dúvida aqui neste espaço.

Me chamo Eliane Santana e falo em nome da empresa Magnos Construtora em Guarulhos.

Realizamos orçamento sem compromisso. Precisando é só nos chamar.

Para esta obra fica em torno de R$ 700,00 o m² , incluso neste valor apenas a mão de obra, sem o material como informado no seu pedido. Material fica a encargo do contratante.

Esperamos ter ajudado. Atenciosamente,

Magnos Construtora

Responder
Clovis dos Santos Santos
C&s Pedreiro Autonomo (Americana, São Paulo) C&s Pedreiro Autonomo - há 5 anos

Cristiane Bom dia!

Estou a sua total disposição para possível esclarecimento sobre sua obra !

Essa sua construção , aqui na cidade onde presto serviço ,

Vai sair em torno de $ 650,00 a $1.000,00 m2 .

Isso depende muito do acabamento final .

Espero ter ajudado !

Responder
Particular - há 5 anos

R: Com material e mão de obra, completa e acabada, nossos clientes relatam um custo médio entre 1200 e 1500 reais / m2; Traga seu projeto;

A disposição;

Realds Engenharia
Realds Engenharia (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Realds Engenharia - há 5 anos

Nossa empresa também cobra a partir de 600,00 o m2 da mão de obra e nossa ART executiva, em uma situação de solo firme, topografia plana, que não envolva fundações especiais, e com acabamentos convencionais.

e faremos estudos e orçamentos exclusivos, para situações especiais.

Responder
Benedito Raimundo dos Santos

420 o metrô 2 sem pintura e parte elétrica com a pintura e parte elétrica 450 o metrô 2

13 fotos
Responder
Mm.mm construção
R&m Ribeiro & Megda Construção Civl Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) R&m Ribeiro & Megda Construção Civl Ltda - há 5 anos

BOA TARDE O VALOR DO METRO DE CONSTRUÇÃO GIRA EM TORNO DE 700 A 900 REAIS PARCELAMOS EM ATÉ 24 X BOLETO OU FINANCIAMENTO BANCARIO PROJETOR,ART,SERRALHERIA EM GERAL TUDO EM UM SÓ LOCAL POR UM PREÇO JUSTO E PARCELADO SEM APERTAR NO ORÇAMENTOS ,TBM TRABALHAMOS COM MATERIAL PROPRIO

Responder
Renan Tupina Duarte

Bom dia, Sra. Cristiane

A empresa RG Construforme hoje trabalha com o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) o m² sem material, sendo em São Paulo.

Temos uma equipe qualificada e fazemos desde projeto ate entrega das chaves.

Duvidas estamos a disposição

Equipe RG Construforme

Responder
Marlon Magalhaes Rodrigues Magalhães Rodrigues

Bom dia cristiane ! Depende da região que vc vai construir, aqui na região de Santana de parnaiba , Barueri, Cajamar ,Jandira, Carapicuiba consigo far Uma casa, menos de 200 metros quadrado a 480$ o metro com todo acabamento menos pintura e forro.

Estou a disposição.

Responder
Davi Santos Silva
Davi Silva Reformas (Bauru, São Paulo) Davi Silva Reformas - há 5 anos

Bom dia, uma construção desse porte é necessário um rascunho do quê o Cliente que fazer,daí tem que saber que tipo de acabamento que o cliente vai usar...

Tudo tem que ser combinado antes pra evitar transtorno.

Essa casa tem 160 mt2 ja está em fase de pintura...

Trabalho cm indicação ou levo o cliente no local da obra executada.

9 fotos
Responder
Elvis Kreusch
Kreusch Construções E Acabamentos (São João, Paraná) Kreusch Construções E Acabamentos - há 5 anos

Olá, bom dia Cristiane, tudo bem?

Tudo depende do estilo de casa que vc vai construir, tudo depende do projeto, acabamento, essas coisas, mas o valor está girando em torno de R$560,00 o M2 acabada, e em torno de R$500,00 sem pintura e elétrica.

Abraço.

Responder
Antonio Carlos
Sos Marido De Aluguel (Mogi das Cruzes, São Paulo) Sos Marido De Aluguel - há 5 anos

Bom dia se for em Mogi das Cruzes ,consigo fazer 500,00 m2

13 fotos
Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Cristiane

O valor sai a partir de R$ 750,00 já acabado ok dúvidas retorne seu contato será um prazer em atendê la

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região