Nana
Qual o valor da mão de obra com material para construir uma casa de madeira de boa durabilidade?

Qual o valor da mão de obra com material para construir uma casa de madeira de boa durabilidade com 1 banheiro pequeno de alvenaria, 1 quarto, ala, cozinha pequena e 1 suite com o banheiro de alvenaria. Com manta (ou outra Proteção telhado) para frio e calor na mata. Com uma varanda.

Tem que ter estrutura alta do chão (uns 2 metros na frente) pode ser de boa madeira o pilar é a base concreto.

Quanto dura uma estrutura de madeira?

Florianopolis - SC Maria

Qual o valor da mão de obra com material para construir uma casa de madeira de boa durabilidade?

Qual o valor da mão de obra com material para construir uma casa de madeira de boa durabilidade com 1 banheiro pequeno de alvenaria, 1 quarto, ala, cozinha pequena e 1 suite com o banheiro de alvenaria. Com manta (ou outra Proteção telhado) para frio e calor na mata. Com uma varanda.

Tem que ter estrutura alta do chão (uns 2 metros na frente) pode ser de boa madeira o pilar é a base concreto.

Quanto dura uma estrutura de madeira?

Florianopolis - SC Maria

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Guilherme Fonseca
Fonseca Edificações (Araranguá, Santa Catarina) Fonseca Edificações - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 900

Olá Mariana, a Madeira Tratada Dura Uns 30 à 40 anos variando conforme a condições que elas estão expostas, mas de um modo geral o Pinus em si é uma ótima madeira pois garante 100% do tratamento em autoclave, sendo está uma das madeiras mais consumidas no Sul e Sudeste do Brasil pelo fato de ser reflorestada. Mas em questão de dos repartimentos internos e Paredes externas recomendo Eucalipto a estética fica mais charmosa e se usares uma boa tinta vai dar mais vida útil as peças com certeza garantindo mais longos anos de qualidade. Mariana, está Casa que pretendes fazer, pode custar R$900m² à R$950m², esse valor vai atender tuas necessidades e garantir total qualidade, entre em contato conosco, peça um orçamento será um prazer atende-la.

Cordialmente

Guilherme F Oliveira

Responsável Técnico

Fonseca Edificações

Responder
Matheus Farias
Arca Decks E Madeiras (Florianópolis, Santa Catarina) Arca Decks E Madeiras - há 7 anos

Boa tarde Mariana,os valores mudam muito de uma empresa para outra,em questões ,como prego a ser utilizado na obra,isso é uma coisa que poucas pessoa sabem,mas é o prego que apodrece a madeira na maioria das vezes. Outro exemplo clássico são as madeiras tratadas de baixa qualidade. Os valores diferem de acordo com os acabamentos internos e também cada profissional tem uma forma de construir diferente um do outro, ex: espaçamento entre caibros paredes, eu uso no máximo 60cm utilizando um pouco mais de madeira,porem garantindo uma maior estabilidade e segurança nas paredes , tem outros que usam até 80cm.

Mas em geral uma casa de madeira com base elevada como descreveste, sai apartir de R$ 850,00 O M2, Com a pintura externa por conta da empresa.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Att;

Arca Decks e Construções

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região